Termos e Condições para Vendas Online

Condições Gerais

A Virya compromete-se a proteger a sua privacidade. Para completar uma compra no nosso site, terá de se registar e de se identificar como consumidor. Para esse registo ser-lhe-ão solicitadas informações pessoais indispensáveis, como o seu nome, morada e NIF. No entanto, nenhuma informação que nos seja facultada será partilhada com terceiros e apenas será utilizada pela Virya para a validação da compra e para o preenchimento dos dados necessários à sua entrega. Apenas utilizaremos as suas informações dentro da empresa Virya Saúde Natural, Lda. e tomamos todas as medidas para as manter confidenciais.
Ainda assim, poderá rever, alterar ou apagar os seus dados editando o seu perfil de registo em A minha área.
Se desejar receber informações sobre produtos, promoções ou serviços Virya poderá pedir para receber as nossas novidades no espaço previsto para o efeito no rodapé do nosso site. Em qualquer altura poderá remover essa subscrição enviando um email para order@virya.

Entrega de Encomendas

As encomendas com confirmação de pagamento recebidas até às 13h serão expedidas no próprio dia; após as 13h serão expedidas o mais tardar no dia útil seguinte.
As encomendas serão entregues num Ponto Virya ou na morada indicada entre 1 a 3 dias úteis (de Segunda a Sexta) após a confirmação do pagamento. As entregas ao domicílio serão feitas por correio registado via CTT (Portugal Ilhas e Resto do Mundo) entre as 9h00 e as 18h, de Segunda a Sexta.
Se optar pela entrega num Ponto Virya, sugerimos que confirme a receção da sua entrega antes de se deslocar para a levantar.
Todos os dados dos Pontos Virya estão disponíveis no nosso site, no separador “Onde Comprar”. Para levantar a sua encomenda no Ponto Virya, deverá apresentar a sua identidade ou um comprovativo da aquisição da sua encomenda. Apenas poderemos assegurar a recolha da sua encomenda no Ponto Virya caso a mesma seja levantada até uma semana após o envio da mesma.
Se optar pela entrega ao domicílio, recomendamos que a morada indicada seja aquela em que se encontra habitualmente entre as 9h00 e as 18h00. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, será deixado um aviso para levantamento da encomenda na estação de Correios mais próxima até 3 dias úteis depois.
Se a sua encomenda não for levantada dentro do prazo atrás referido, se a morada estiver incorreta, se o destinatário for desconhecido na morada ou recusar a entrega, a encomenda ser-nos-á devolvida. Quando a recebermos de volta entraremos em contato consigo para procedermos ao seu reenvio, para o mesmo ou outro destinatário, na mesma ou noutra morada, mediante pagamento de novo custo de envio. Se não optar por pagar novo custo de envio não a poderemos reexpedir. Se recusar o reenvio, o valor dos produtos ser-lhe-á reembolsado, mas não os custos do transporte.
Caso o(s) produto(s) recebidos apresente(m) danos que possam ser atribuídos ao transporte, agradecemos que nos informe logo após a sua receção, de modo a que a Virya possa acionar o seguro da transportadora.
Para qualquer informação adicional, por favor contate-nos.

Trocas e Devoluções

Porque a satisfação do cliente é a nossa prioridade, o produto adquirido poderá ser devolvido em estado novo e sem sinais de inviolabilidade num prazo de 14 dias após a receção da encomenda, juntamente com o respectivo talão de compra.
O valor do produto devolvido será prontamente restituído ao cliente, sendo creditado em conta bancária a indicar pelo cliente num prazo máximo de uma semana após receção da devolução.
A Virya apenas assumirá os custos da devolução nos casos em que o produto enviado não corresponde ao produto encomendado pelo cliente ou apresente danos, sinais de deterioração ou prazos de validade ultrapassados.
Nas situações em que não possa ser imputada à Virya a razão do pedido de devolução, os custos da devolução serão da responsabilidade do cliente. Em caso de devolução do cliente para posterior crédito ou troca, a Virya não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio da encomenda.
O pedido de devolução deverá ser efetuado por escrito para a morada ou endereço eletrónico da Virya.
O serviço de apoio ao cliente da Virya fará o necessário para resolver toda e qualquer situação o mais rapidamente possível e a contento das partes.
Caso o produto apresente danos que possam ser atribuídos ao transporte, agradecemos que nos informe logo após a sua receção, de modo a que a Virya possa acionar o seguro da transportadora.
Para qualquer informação adicional, por favor contate-nos.

Custos de envio

DESTINO até 500g até 1kg até 2kg > 2kg Isenção de portes
Ponto Virya     3,00€ 3,00€ Encomendas > 10,00€ (50,00€ nas Ilhas)
Portugal Continental     3,00€ 5,00€ Encomendas > 30,00€
Portugal Insular     20,00€ 20,00€ Encomendas > 100,00€
Europa 7,10€ 10,50€ 16,85€ por orçamento  
Resto do Mundo 9,80€ 17,95€ 26,45€ por orçamento  
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.