RAL e RLL
RAL
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edf Ninho de Empresas, Estrada da Penha
8005-131 Faro
Tel. 289823135
cimaal@mail.telepac.pt
RLL
O consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edf Ninho de Empresas, Estrada da Penha
8005-131 Faro
Tel. 289823135
cimaal@mail.telepac.pt
RLL
O consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT