Entregas e Devoluções
Entregas
As encomendas com confirmação de pagamento recebidas até às 13h serão expedidas no próprio dia; após as 13h serão expedidas o mais tardar no dia útil seguinte.
As encomendas serão entregues num Ponto Virya ou na morada indicada entre 1 a 3 dias úteis (de Segunda a Sexta) após a confirmação do pagamento. As entregas ao domicílio serão feitas por correio registado via CTT (Portugal Ilhas e Resto do Mundo) entre as 9h00 e as 18h, de Segunda a Sexta.
Se optar pela entrega num Ponto Virya, sugerimos que confirme a receção da sua entrega antes de se deslocar para a levantar.
Todos os dados dos Pontos Virya estão disponíveis no nosso site, no separador “Onde Comprar”. Para levantar a sua encomenda no Ponto Virya, deverá apresentar a sua identidade ou um comprovativo da aquisição da sua encomenda. Apenas poderemos assegurar a recolha da sua encomenda no Ponto Virya caso a mesma seja levantada até uma semana após o envio da mesma.
Se optar pela entrega ao domicílio, recomendamos que a morada indicada seja aquela em que se encontra habitualmente entre as 9h00 e as 18h00. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, será deixado um aviso para levantamento da encomenda na estação de Correios mais próxima até 3 dias úteis depois.
Se a sua encomenda não for levantada dentro do prazo atrás referido, se a morada estiver incorreta, se o destinatário for desconhecido na morada ou recusar a entrega, a encomenda ser-nos-á devolvida. Quando a recebermos de volta entraremos em contato consigo para procedermos ao seu reenvio, para o mesmo ou outro destinatário, na mesma ou noutra morada, mediante pagamento de novo custo de envio. Se não optar por pagar novo custo de envio não a poderemos reexpedir. Se recusar o reenvio, o valor dos produtos ser-lhe-á reembolsado, mas não os custos do transporte.
Caso o(s) produto(s) recebidos apresente(m) danos que possam ser atribuídos ao transporte, agradecemos que nos informe logo após a sua receção, de modo a que a Virya possa acionar o seguro da transportadora.
Para qualquer informação adicional, por favor contate-nos.
As encomendas serão entregues num Ponto Virya ou na morada indicada entre 1 a 3 dias úteis (de Segunda a Sexta) após a confirmação do pagamento. As entregas ao domicílio serão feitas por correio registado via CTT (Portugal Ilhas e Resto do Mundo) entre as 9h00 e as 18h, de Segunda a Sexta.
Se optar pela entrega num Ponto Virya, sugerimos que confirme a receção da sua entrega antes de se deslocar para a levantar.
Todos os dados dos Pontos Virya estão disponíveis no nosso site, no separador “Onde Comprar”. Para levantar a sua encomenda no Ponto Virya, deverá apresentar a sua identidade ou um comprovativo da aquisição da sua encomenda. Apenas poderemos assegurar a recolha da sua encomenda no Ponto Virya caso a mesma seja levantada até uma semana após o envio da mesma.
Se optar pela entrega ao domicílio, recomendamos que a morada indicada seja aquela em que se encontra habitualmente entre as 9h00 e as 18h00. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, será deixado um aviso para levantamento da encomenda na estação de Correios mais próxima até 3 dias úteis depois.
Se a sua encomenda não for levantada dentro do prazo atrás referido, se a morada estiver incorreta, se o destinatário for desconhecido na morada ou recusar a entrega, a encomenda ser-nos-á devolvida. Quando a recebermos de volta entraremos em contato consigo para procedermos ao seu reenvio, para o mesmo ou outro destinatário, na mesma ou noutra morada, mediante pagamento de novo custo de envio. Se não optar por pagar novo custo de envio não a poderemos reexpedir. Se recusar o reenvio, o valor dos produtos ser-lhe-á reembolsado, mas não os custos do transporte.
Caso o(s) produto(s) recebidos apresente(m) danos que possam ser atribuídos ao transporte, agradecemos que nos informe logo após a sua receção, de modo a que a Virya possa acionar o seguro da transportadora.
Para qualquer informação adicional, por favor contate-nos.
Trocas e Devoluções
Porque a satisfação do cliente é a nossa prioridade, o produto adquirido poderá ser devolvido em estado novo e sem sinais de inviolabilidade num prazo de 14 dias após a receção da encomenda, juntamente com o respectivo talão de compra.
O valor do produto devolvido será prontamente restituído ao cliente, sendo creditado em conta bancária a indicar pelo cliente num prazo máximo de uma semana após receção da devolução.
A Virya apenas assumirá os custos da devolução nos casos em que o produto enviado não corresponde ao produto encomendado pelo cliente ou apresente danos, sinais de deterioração ou prazos de validade ultrapassados.
Nas situações em que não possa ser imputada à Virya a razão do pedido de devolução, os custos da devolução serão da responsabilidade do cliente. Em caso de devolução do cliente para posterior crédito ou troca, a Virya não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio da encomenda.
O pedido de devolução deverá ser efetuado por escrito para a morada ou endereço eletrónico da Virya.
O serviço de apoio ao cliente da Virya fará o necessário para resolver toda e qualquer situação o mais rapidamente possível e a contento das partes.
Caso o produto apresente danos que possam ser atribuídos ao transporte, agradecemos que nos informe logo após a sua receção, de modo a que a Virya possa acionar o seguro da transportadora.
Para qualquer informação adicional, por favor contate-nos.
O valor do produto devolvido será prontamente restituído ao cliente, sendo creditado em conta bancária a indicar pelo cliente num prazo máximo de uma semana após receção da devolução.
A Virya apenas assumirá os custos da devolução nos casos em que o produto enviado não corresponde ao produto encomendado pelo cliente ou apresente danos, sinais de deterioração ou prazos de validade ultrapassados.
Nas situações em que não possa ser imputada à Virya a razão do pedido de devolução, os custos da devolução serão da responsabilidade do cliente. Em caso de devolução do cliente para posterior crédito ou troca, a Virya não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio da encomenda.
O pedido de devolução deverá ser efetuado por escrito para a morada ou endereço eletrónico da Virya.
O serviço de apoio ao cliente da Virya fará o necessário para resolver toda e qualquer situação o mais rapidamente possível e a contento das partes.
Caso o produto apresente danos que possam ser atribuídos ao transporte, agradecemos que nos informe logo após a sua receção, de modo a que a Virya possa acionar o seguro da transportadora.
Para qualquer informação adicional, por favor contate-nos.