POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Virya compromete-se a proteger a sua privacidade. Para completar uma compra no nosso site, terá de se registar no nosso site identificando-se como cliente da loja online. Para esse registo ser-lhe-á solicitada alguma informação pessoal. No entanto, nenhuma informação que nos seja facultada será partilhada com terceiros e apenas será utilizada pela Virya para a validação da compra e para o preenchimento dos dados necessários à sua entrega, bem como para o envio de uma newsletter com novidades, promoções e outros assuntos relevantes sobre os nossos produtos. Apenas utilizaremos as suas informações dentro da empresa Virya, Lda. e tomamos todas as medidas para as manter confidenciais.
Ainda assim, poderá rever, alterar ou apagar os seus dados editando o seu perfil de registo, bem como remover a subscrição da nossa newsletter enviando um email para order@virya.

FORMAS DE PAGAMENTO

Efetuar uma Encomenda

Para consultar os produtos disponíveis basta procurá-los nas suas páginas respetivas. Poderá visualizá-los no botão “todos os produtos” na página de cada Laboratório, ou efetuar uma busca utilizando o motor de pesquisa do site. Quando chegar ao produto que deseja adquirir, clique em "Adicionar ao Cesto". Antes de enviar a sua encomenda coloque a quantidade que deseja adquirir de cada produto. Por defeito essa quantidade é de 1 produto.
Quando terminar a sua encomenda, por favor introduza os dados de cliente solicitados.  Ser-lhe-á igualmente pedida informação sobre o método e o local de envio, sendo que as opções são a recolha na rede de parceiros Ponto Virya (em condições vantajosas) ou a entrega ao domicílio.
Os portes serão calculados posteriormente pelos nossos serviços, contudo, poderá consultar no cesto de compras uma tabela com o valor de referência dos portes. Os nossos serviços enviar-lhe-ão uma Nota de Encomenda com a listagem e o valor dos produtos que escolheu, acrescida do custo dos portes. Nessa mensagem receberá igualmente uma referência Multibanco para pagamento e os dados para transferência bancária.
Se efetuar o pagamento via referência multibanco, a sua encomenda será imediatamente processada. Se efetuar o pagamento por transferência bancária, deverá enviar o comprovativo para o email order@virya.pt mencionando o nome com que efetuou a sua encomenda.
Assim que obtivermos a confirmação do seu pagamento, a encomenda será expedida. Nessa altura receberá um email com a confirmação da expedição.

Dados para transferência bancária:

IBAN: 0045 7213 402 618 1552 843
BIC/SWIFT: CCCMPTPL (para encomendas internacionais)
Banco: Crédito Agrícola
Titular: Virya Saúde Natural, lda

Formas de Pagamento

A loja Virya Online aceita a transferência bancária e o pagamento por referência Multibanco como formas de pagamento.

Encomendas para fora de Portugal

As encomendas para fora de Portugal poderão ser pagas por transferência bancária ou PayPal. O pagamento por PayPal deverá ser solicitado pelo cliente em resposta ao email de confirmação da submissão da encomenda. A Virya não se responsabiliza pela eventual retenção alfandegária e/ou pelo pagamento de taxas alfandegárias das encomendas enviadas para fora de Portugal. A Virya não efetuará o reembolso das encomendas caso o cliente se recuse a pagar eventuais taxas alfandegárias ou outras despesas relativas ao processo de importação.

Preços

Todos os preços no site estão em Euros e incluem o valor do IVA.
Os preços dos produtos encomendados serão os do site na altura da confirmação do pagamento.
A venda de produtos idênticos em estabelecimentos distintos a preços diferentes, é da responsabilidade de cada comerciante.
A Virya recomenda o preço de venda ao público dos seus produtos aos estabelecimentos, mas cabe aos mesmos a estipulação dos preços que praticam. 

SEGURANÇA

Pode verificar que o seu browser está em modo de segurança no checkout olhando para o cadeado no canto inferior ou no final da barra de endereço da sua janela de navegação.

POLÍTICA DE ENTREGA

As encomendas com confirmação de pagamento até às 12h serão expedidas no próprio dia; encomendas com confirmação de pagamento recebidas depois das 12h serão expedidas no dia útil seguinte.
As encomendas serão entregues entre 1 a 3 dias úteis (de Segunda a Sexta) após a confirmação do pagamento.
As entregas serão feitas por correio registado via CTT (Portugal Ilhas e Resto do Mundo) entre as 9h00 e as 18h, de Segunda a Sexta.
Se optar pela entrega num Ponto Virya, sugerimos que confirme a receção da sua entrega antes de se deslocar para a levantar.
Todos os dados dos Pontos Virya estão disponíveis no nosso site, no separador “Onde Comprar”. Para levantar a sua encomenda no Ponto Virya, deverá apresentar a sua identidade ou um comprovativo da aquisição da sua encomenda. Apenas poderemos assegurar a recolha da sua encomenda no Ponto Virya caso a mesma seja levantada até uma semana após o envio da mesma.
Se optar pela entrega ao domicílio, recomendamos que a morada de destinatário seja aquela em que se encontra habitualmente entre as 9h00 e as 18h00. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, será deixado um aviso para levantamento da encomenda na estação de Correios mais próxima até 3 dias úteis depois.
Se a sua encomenda não for levantada dentro do prazo atrás referido, se a morada estiver incorreta, se o destinatário for desconhecido na morada ou recusar a entrega, a encomenda ser-nos-á devolvida. Quando a recebermos de volta entraremos em contato consigo para procedermos ao seu reenvio, para o mesmo ou outro destinatário, na mesma ou noutra morada, mediante pagamento de novo custo de envio. Se não optar por pagar novo custo de envio não a poderemos reexpedir. Se recusar o reenvio, o valor dos produtos ser-lhe-á reembolsado, mas não os custos do transporte.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca ou devolução é aceite e efetuada nas seguintes condições:

O produto deverá ser devolvido para troca em estado novo e sem sinais de inviolabilidade num prazo de 5 dias após a receção da encomenda, caso o produto apresente defeito de origem. Se o produto se apresentar danificado pelo transporte, deverá reclamar à Virya no prazo máximo de 24h00 após a receção. Uma vez ultrapassado esse prazo, a Virya não poderá assumir a sua substituição ou reembolso. A Virya não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido. Os custos de envio associados à troca serão da responsabilidade do cliente. Se pretender avançar com a troca por favor contate-nos. O nosso serviço de apoio ao cliente fará o necessário para resolver a situação o mais rapidamente possível.
Para qualquer informação adicional, por favor contate-nos. Faremos tudo para resolver qualquer assunto do seu interesse da melhor forma.