Lehning

Homeopatia

“A sua saúde, a nossa natureza”.

Pioneiro francês da homeopatia, René Lehning fundou os Laboratórios Lehning em 1935, após o sucesso dos seus primeiros tratamentos contra a gripe espanhola. A sua ambição é reinventar uma saúde mais autêntica no respeito da natureza e do ser humano, e dar aos pacientes o acesso a soluções naturais, simples, acessíveis e complementares da medicina convencional.

O seu neto Stéphane Lehning, Presidente dos Laboratórios desde 2003, prossegue o desenvolvimento internacional iniciado pelo pai, Gérard Lehning, adaptando continuamente a oferta dos medicamentos Lehning à evolução dos modos de vida e das patologias, mantendo o espírito original de compromisso social e  ambiental.

A empresa mantém-se totalmente familiar, garantindo assim a sua independência e perenidade. O grupo Lehning emprega atualmente 330 colaboradores e está presente em mais de 40 países.

As soluções dos Laboratórios Lehning são inspiradas pelas plantas. Elaboradas por um processo único que respeita as propriedades terapêuticas das plantas, os medicamentos Lehning combinam 6 a 12 substâncias ativas, garantindo uma concentração ótima dos ativos, de modo a responder a todos os sintomas de uma patologia.

  • O know-how dos Laboratórios exprime-se através de:
  • Conhecimento da botânica
  • Atenção particular dada à seleção das melhores plantas ou ativos
  • Análise das matérias primas para assegurar a sua qualidade
  • Tratamento específico dado a cada planta
  • Tinturas-mãe de qualidade excecional

Os Laboratórios Lehning são conhecidos e reconhecidos pela qualidade dos seus medicamentos e soluções de saúde natural. Graças a técnicas de análise de precisão, um serviço especializado assegura diariamente a análise qualitativa das matérias primas e dos produtos acabados. Métodos que permitem, entre outros, de verificar a conformidade das matérias, a sua concentração em ativos, a sua qualidade microbiológica e a sua estabilidade. Cada produto Lehning beneficia de nunca menos de 150 pontos de controlo.

A Lehning propõe medicamentos homeopáticos que têm a particularidade de serem “combinatórios” e de permitir assim uma abordagem global: em cada fórmula existem entre 6 e 12 substâncias ativas que agem em sinergia, para enfrentar o conjunto dos sintomas de uma mesma doença, para prevenir a sua evolução e assumir as reações específicas da pessoa face à doença.

Desde há 80 anos que as soluções Lehning são o fruto da aliança entre o saber da medicina natural e as exigências da medicina moderna.

Mais informações em www.lehning.com

Documentação

mpg
Noticias 16/02/2012