Alphagem

Fitogemoterapia científica

Primeira gama de gemoterapia científica.

A Alphagem quer que o conhecimento dos princípios terapêuticos dos gomos (ou gemas ou botões) das árvores e arbustos utilizados em fitogemoterapia  progrida, assim como deseja dar aos utilizadores dos seus produtos a possibilidade de fazer uma escolha informada.
Por essa razão tornamos disponíveis as análises em flavonóides de cada um dos nossos lotes. O resultado dessas análises estão em concordância com as normas da Association Internationale de Gemmothérapie, pelo que a Alphagem é a primeira marca a provar cientificamente a qualidade dos seus gomos.

A qualidade dos nossos produtos…

…é assegurada por controles de qualidade nas diferentes etapas do processo de recolha dos gomos (ou gemas, ou botões). Dispomos de uma rede própria de fornecimento, cuja missão é recolher os gomos na sua fase de desenvolvimento ideal, quando o gomo está repleto pela subida da seiva. As nossas equipas de recolha incluem encarregados de separar no próprio local todos os gomos que não apresentem a mais alta qualidade. Os nossos macerados são exclusivamente preparados a partir de gomos frescos diretamente estabilizados no local de recolha.

Escolhemos sistematicamente ingredientes com certificação bio, incluindo a glicerina, o que faz da Alphagem a marca com a maior percentagem de ingredientes bio.
A nossa gama inclui 37 macerados glicerinados concentrados de gomos, alguns dos quais já disponíveis em Portugal (e qualquer dos outros disponível a pedido) e 20 complexos, todos eles inspirados pelo tratado de gemoterapia de Philippe Andrianne.

A Gemoterapia foi descoberta pelo médico belga Pol Henry nos anos 70 e desenvolvida pelo Dr. Philippe Andrianne, fundador do Laboratório Herbalgem a que já não está ligado. Os preparados de Gemoterapia utilizam os tecidos embrionários (gomos), que contêm todas as propriedades da futura planta.

A Virya irá muito em breve iniciar a distribuição dos seus produtos de fitogemoterapia, bem como os seus xaropes.

Documentação

pdf
Compêndios 18/05/2016
pdf
Folhetos 18/05/2016
pdf
Folhetos 19/05/2016
pdf
Folhetos 19/05/2016